Diretores-comandantes e praças supervisores dos CVMs participam de encontro técnico

Por
Atualizado em: 6 de dezembro de 2018

Um encontro técnico com os diretores-comandantes e praças supervisores dos Colégios da Vila Militar foi realizado em Curitiba, nos dias 03 e 04 de dezembro. Estiveram presentes oficiais e praças dos CVMs de Ponta Grossa, Maringá e Francisco Beltrão, indicados pelo presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, para comandarem as ações com as parcerias.

Eles foram recebidos pelo diretor-comandante do CVM, Tenente-coronel Sergio Renor Vendrametto, e pelos integrantes da comissão de expansão do CVM no interior, Major Antônio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saúgo.

O programa de trabalhos foi extenso durante os dois dias, iniciando, na segunda-feira (02) com a formatura dos alunos do CVM no pátio do colégio, apresentação do Tenente-coronel Vendrametto, visita técnica às instalações do Colégio e apresentações dos coordenadores e instrutores militares da unidade. No período da tarde, eles acompanharam a entrada dos alunos e os trabalhos em pátio.

Na terça-feira (04), depois da formatura dos alunos, os participantes conversaram com o grupo pedagógico do CVM Curitiba. Depois, visitaram a Fábrica de Confecções e a sede da AVM, sendo recebidos pelo presidente, Coronel Washington, e aproveitando para conhecer as instalações da AVMSHOP, Departamento de Eventos, de Colônias de Férias e Cultural.

Do CVM Cescage – Ponta Grossa, participaram o Tenente-coronel Oiti, o Subtenente Gaudêncio e o Soldado Eneida; do CVM Vida e Ensino – Francisco Beltrão, o Subtenente Gross, o Soldado Gondaski e o Soldado Oliveira; e do CVM FIETEP – Maringá, o Tenente-coronel Lopes, o Subtenente Gelson e o Sargento Soni.

Converse no WhatsApp