Diretor da Peugeot apresenta proposta de consórcio para associados da AVM

Por
Atualizado em: 11 de julho de 2018

Diretor da Peugeot apresenta proposta de consórcio para associados da AVM

O diretor geral da Peugeot, Marcos da Silva Ramos, acompanhado do gerente comercial, Rodrigo Marini, esteve na AVM nesta quarta-feira (11), para sugerir a proposição de um consórcio para os associados. Ele foi recebido pelos diretores Major Antonio Douglas Villatore, Coronel José Paulo Betes e o Subtenente Alcir José Saúgo, e na ocasião também informou sobre o interesse da empresa de participar como anunciante na próxima edição da Revista AVM.

Marcos, que também gerencia as marcas Jeep e Hyundai, sugeriu que o consórcio seja apresentado ainda este ano. Os grupos seriam compostos por associados e dependentes, e as reuniões mensais ocorreriam na capital (na sede da AVM) e no interior (nos Centros de Lazer).

Parceria entre a AVM e a Peugeot

O convênio da AVM com a Peugeot garante aos associados de 12 a 14% de desconto na compra de veículos, e é um dos que tem gerado mais economia aos associados da capital e do interior. Para aproveitar suas vantagens, o associado precisa apresentar na concessionária Peugeot a carta de autorização em que consta estar tudo em ordem com as contribuições, documento de identificação (CNH, RG ou CPF) e comprovante de endereço.

Em Curitiba, uma das lojas da Peugeot fica próximo à sede da AVM. A Le Lac Marechal está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 3691, telefone (41) 3330-2500. Interessados também podem entrar em contato diretamente com o gerente comercial, Rodrigo Marini, pelo telefone (41) 99931-3838.

 

Converse no WhatsApp