Descubra as vantagens de ser um associado da AVM

Por
Atualizado em: 16 de janeiro de 2017

A temporada de verão oferece uma grande oportunidade para que policiais e bombeiros militares conheçam a estrutura de lazer da Associação da Vila Militar. Centros de lazer e colônias de férias garantem bons momentos para os associados e suas famílias. E essa é apenas uma das atrações que a AVM oferece. A Associação nasceu em 1963 com o objetivo de unir policiais e bombeiros militares do Estado do Paraná, sejam eles ativos, inativos, pensionistas e também seus familiares. Juntos, são mais de 20 mil sócios e 35 mil dependentes, que podem usufruir de uma estrutura completa voltada para o lazer, turismo e ao convívio social entre os associados.

“Nossa estrutura de lazer está presente em todo o Paraná e com excelente infraestrutura. Os associados poderão desfrutar de centros de lazer em Apucarana, Assis Chateubriand, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Londrina e Ponta Grossa. Temos também uma bela chácara no bairro Umbará, em Curitiba, um hotel em Foz do Iguaçu e ainda cinco colônias de férias – na Ilha do Mel, Guaratuba e Shangri-lá, um camping todo estruturado em Guaratuba. Além de toda essa rede de lazer, prestamos assistência jurídica, financeira e muitos outros serviços para beneficiar o policial e o bombeiro militar do nosso estado”, conta Coronel Washington Alves da Rosa, Presidente da AVM.

O conjunto de benefícios inclui ainda pacotes de viagens com condições facilitadas de pagamento e baixo custo. Em Foz do Iguaçu, o Hotel da AVM foi todo reformado e oferece estrutura completa para férias e lazer de toda a família com diárias para sócios a partir de R$ 80,00. Há dezenas de empresas parceiras e conveniadas que oferecem descontos de até 50% em produtos e serviços como educação, saúde, lazer, seguros e aquisição de carro novo, entre outros, para os associados da capital e interior. Policiais e bombeiros militares também podem comprar fardamentos confeccionados pela Fábrica de Confecções da AVM, com descontos para associados e facilidades de pagamento.

O estatuto da AVM também prevê que a instituição é responsável por prestar assistência judiciária aos militares estaduais associados, nos limites e condições previstos no regimento interno; manter unidades de reembolsáveis objetivando facilitar a aquisição de bens e unidades de produção de bens manufaturados e serviços; prestar assistência financeira na forma de empréstimos emergenciais e em condições e limites fixados no regimento interno; zelar pela Capela Nossa Senhora Aparecida e cooperar com o Comando da PMPR nas atividades de assistência religiosa; manter os serviços de funerária e de capelas mortuárias; proporcionar, dentro das possibilidades da entidade, assistência odontológica; e outros benefícios de acordo com estudos e planos que forem aprovados pela Diretoria Executiva.

Confira o que o associado Alcindo Alves Rolin acha da AVM: “Eu e me família passamos o natal e ano novo  AVM em shangrila…pois eu meu sogro e minha esposa somos associados! Ficamos muito satisfeitos com o atendimento e atenção dada por toda a equipe que estava sempre a disposição e com toda boa vontade não media esforços para atender-nos em tudo que fosse preciso. A sede estava sempre limpa e organizada e nosso descanso de final de ano foi perfeito! Em especial gostariamos de agradecer ao gestor Davi, pessoa simpatica, educada e sempre prestativo. Sentimos que vale a pena ser associado, nosso muito obrigado a todos que se empenham para nos dar o melhor atendimento.”

Ficou interessado em ser um associado? Clique neste link para conhecer mais sobre a AVM: http://avmpmpr.com.br/site/pagina-exemplo/quem-somos/

img_8958

img_9864