DAS tem novidades planejadas para 2017

Por
Atualizado em: 15 de março de 2017

O Departamento de Ação Social da AVM tem novos projetos programados para 2017. O DAS irá realizar eventos na semana do idoso, semana da saúde e no dia da criança. Segundo o Coronel Sérgio Renor Vendrametto, a ideia é aumentar o número de associados que participam das atividades oferecidas.
Os DAS também convida todos os associados para participar do grupo de caminhada, da oficina de artesanato, das aulas de pintura em tela e do coral.
O grupo de caminhada se reúne toda segunda e sexta-feira, em locais variados, das 14 às 17 horas.A professora é a educadora física Sirlene Neves. A oficina de artesanato oferece o curso básico de pintura em madeira (MDF), e aplica técnicas como decoupage, craquelê, utilização de carimbo ou stencil, entre outras. As aulas acontecem às quartas-feiras, às 14 horas, com a professora Ivana, mas precisam ser agendadas com antecedência. As aulas de pintura em tela, além de desenvolverem habilidades artísticas atuam na melhora da coordenação motora e da autoestima. O grupo se reúne segundas-feiras, às 14 horas e sextas-feiras, às 9 horas, com a professora Elair. O Coral tem encontros marcados todas as terças-feiras, às 14 horas, e é regido pelo maestro Galdino.
Para mais informações sobre as atividades promovidas e os eventos que irão acontecer em 2017, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3304-4381, pelo e-mail das@avmpmpr.org.br ou pessoalmente no DAS, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1352, Rebouças.

IMG_3344 IMG_3345 IMG_3346 IMG_3347 IMG_3348