CVM inicia reuniões para expansão no interior do estado

Por
Atualizado em: 12 de março de 2018

Representando o Colégio Vila Militar, o Major Antonio Douglas Villatore e o Subtenente Alcir José Saugo, estiveram na cidade de Pato Branco, nesta segunda-feira (12) dando início ao plano de expansão do CVM junto a instituições de ensino particulares da região. Os três principais colégios da cidade, Integral, Águia e Nossa Senhora das Graças, se fizeram presentes na reunião, realizada no Hotel Dom Pietro.

“O encontro com representantes dos colégios particulares valeu muito para esclarecer os propósitos de parcerias do CVM em cidades importantes da região. Nossa proposta foi bem recebida e a impressão final foi a de reconhecer que o Colégio não quer concorrer, mas participar e contribuir com sua experiência de escola militar”, afirmou o Major Villa.

A imprensa local, interessada com a possibilidade de um novo empreendimento educacional com princípios militares, realizou entrevistas com os integrantes da Comissão de Implantação do Colégio Vila Militar para coletar mais informações sobre a iniciativa, entre elas a TV Sudoeste, Rádio Atalaia e Rádio Itapuã.

Os municípios que estão sendo visitados foram previamente definidos e agendados com o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, para apresentar as bases do plano de parceria. A iniciativa vai de encontro com o objetivo da Gestão Coração Miliciano, de voltar-se, cada vez mais, para os associados do interior.

Na terça-feira (13) uma reunião será realizada em Francisco Beltrão, às 09 horas, na sede do 21º BPM. Na quarta-feira (14) a Comissão estará em Cascavel, às 9 horas, no Hotel Copas Verdes, para apresentar o plano de expansão do CVM.

Converse no WhatsApp