Coronel Washington esclarece matéria ofensiva da AMAI e recebe apoio dos associados

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, esclareceu em vídeo as críticas publicadas em matéria da AMAI, ressaltando que o trabalho realizado à frente da Associação da Vila Militar é pautado pelo respeito às atribuições estatutárias e pela valorização dos associados.

“Evito manifestações para não criar polêmica, mas diante de um ataque descabido eu tenho o direito de responder”, afirmou. Na oportunidade, ele destacou ainda o grande avanço conquistado na sua gestão com a alteração do estatuto que garantiu aos praças o direito a voz e voto, uma marco histórico da AVM que foi muito comemorado pelos Soldados, Cabos Sargentos e Subtenentes.

A mensagem divulgada nas redes sociais teve grande apoio dos associados: “Turma de 1974 em total apoio. Parabéns pelo enfrentamento ao eterno presidente da AMAI, Coronel Furquim”, escreveu o Coronel Betes. “Parabéns Coronel Washington. É isso mesmo, belas e sábias palavras. Estamos juntos”, declarou o presidente da AMEVI, Cabo Zaneti.

O associado Marino Luiz Monteiro escreveu: “parabéns presidente! A melhor associação de oficiais e praças do Brasil. Sempre voltada para o bem dos associados. Coronel Washington, o melhor presidente da AVM de todos os tempos”. Luiz Vanderlei Pacheco declarou: “Tá certo presidente. Pode contar com o nosso apoio”, e também o associado Carlos Costa: “Parabéns Coronel Washington! Juntos (oficiais e praças) somos mais AVM, somos mais fortes”.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *