Coronel Sérgio Manoel Masteck Ramos visita a AVM

Por
Atualizado em: 18 de janeiro de 2017
O Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da AVM, e membros da diretoria receberam na terça-feira (17) a visita do Coronel Sérgio Manoel Masteck Ramos, ex-presidente da AVM e ex-comandante geral da PMPR.
 
O Coronel Masteck Ramos é uma referência importante para a Polícia Militar do estado. É ex-comandante geral da Polícia Militar do Paraná e o criador do 13º Batalhão. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba, o Coronel é um estudioso da área, com especialização no Curso Superior de Polícia Militar pela Brigada Militar, no Curso Avançado de Policiamento de Trânsito pela Universidade de Brasília, em Criminologia pela Escola de Polícia Civil e em Administração, Planejamento e Metodologia do Ensino pelo Fundação de Estudos Sociais do Paraná.
 
Em 1976, o CPRM foi transformado no 13º Batalhão de Polícia Militar, como é atualmente conhecido.
 
“É sempre bom receber os amigos da RR que diariamente vem à AVM para usufruir dos serviços oferecidos  e rever os amigos … ainda mais o Coronel Mastek, que foi um dos melhores comandantes que a PM teve e que fez muito pela segurança da população paranaenses, com realizações importantes na estrutura da PMPR”, disse o Coronel Washington.

IMG_0371 IMG_0370