Coronel Lindomar, da Polícia Militar do Amazonas, visita sede da AVM

Por
Atualizado em: 1 de dezembro de 2016

A AVM recebeu a visita do Presidente da Cooperativa Militar de Consumo (COOP), Coronel Lindomar Gonçalves de Vasconcelos. Ele é do Amazonas e esteve na Fábrica de Confecções da associação no dia 29 de novembro. “Vi na Fábrica qualidade, potencial e capacidade para confeccionar os produtos dos milicianos”, disse o Coronel Lindomar.

O Coronel Lindomar conheceu a AVM por meio da internet. Ele visitou o site e se cadastrou para receber a newsletter semanal. Durante a visita, viu a possibilidade de formalizar uma parceria entre as entidades, começando pelo fornecimento de fardamento para Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, além de uniformes para os colégios militares, que somam 8 unidades econtam com aproximadamente 23 mil alunos. “Temos uma cooperativa militar que existe há 10 anos e conta com mais de 1200 associados da ativa e da reserva. Além disso, a Polícia do Amazonas tem mais de 10 mil homens. Firmar uma parceria com a AVM será excelente para nós”, disse o Coronel Lindomar.

Segundo o Coronel Sérgio Filardo, o objetivo agora é planejar um orçamento para enviar ao COOP. “Queremos muito que essa parceria dê certo. Para isso, vamos nos organizar e providenciar o que for necessário.”

O Coronel Lindomar entregou ao Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, uma amostra do fardamento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). “Com o fardamento em mãos é muito melhor, pois podemos analisar o material usado para confeccioná-lo e então fazer um orçamento. Além disso, a visita do Coronel Lindomar foi muito produtiva e animada.”

Mais visitas

Em Curitiba, o Coronel Lindomar conheceu também outras unidades da estrutura da PMPR. Na Academia da Polícia Militar do Guatupê (APMG), ele recebeu do Comandante, Tenente-Coronel Mauro Celso Monteiro, a revista Berço de Líderes.

Nesta sexta-feira, dia 2, viaja para Foz do Iguaçu onde hospeda-se no Hotel da AVM com o objetivo de conhecer a estrutura do Hotel afim de firmar convênios entre as entidades para que Policiais Militares do Amazonas possam fazer parte da clientela atendida pelo Hotel AVM.

 img_8032 fullsizerender1