Convênio firmado com a Peugeot gera muita economia para os associados

Por
Atualizado em: 22 de junho de 2017

A Associação da Vila Militar lançou na última segunda-feira (19) a campanha “Como os convênios e parcerias da AVM te ajudaram a economizar?”. Os associados estão sendo convidados a enviar depoimentos contanto como se beneficiam das parcerias firmadas.

O convênio assinado com a Peugeot, que garante de 12 a 14% de desconto na compra de automóveis da empresa, é um dos que tem gerado mais economia aos associados. O Capitão RR Paulo e o Cabo Aniello Vollero Neto, associados da AVM, receberam 12% de desconto na compra dos seus veículos. Ambos compraram o modelo Peugeot 208 e economizaram R$ 8.400 cada. Para o Capitão Paulo a economia representa o pagamento da mensalidade da AVM por 10 anos. Já o Cabo Vollero economizou o bastante para realizar o pagamento das mensalidades por 27 anos e elogiou: “Além de um desconto que fez toda a diferença, também pude comprar o carro sem precisar sair da minha cidade. É muito bom ver que a AVM está tomando medidas para que o associado do interior tenha tantos benefícios quanto os da capital”.

O Soldado Fábio dos Santos Lima obteve 12% de desconto na compra de um Peugeot 208 Allure. Ele economizou R$11.830, valor que representa o pagamento das mensalidades da AVM por 36 anos. “Me associei para poder usufruir do convênio firmado com a Peugeot. É somente a AVM que faz isso por nós”, disse o Soldado.

Para participar da campanha “Como os convênios e parcerias da AVM te ajudaram a economizar?” basta preencher o formulário abaixo contando sua experiência, informando qual serviço foi utilizado e qual foi o desconto recebido por ser associado.