Conheça o diretor comandante do Colégio Vila Militar Cescage de Ponta Grossa

Por
Atualizado em: 7 de dezembro de 2018

O Tenente Coronel Gilberto Oiti Oliveira Júnior, ex-comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa, é o diretor comandante do Colégio Vila Militar Cescage. Coronel Oiti teve uma experiência brilhante como Comandante nos batalhões de Pato Branco, União da Vitória, Ponta Grossa e como Subcomandante em Cascavel.

“Estudei no Colégio da Polícia Militar do Paraná e para mim é um orgulho dirigir o primeiro Colégio Vila Militar do interior. Temos como base a disciplina, hierarquia e a formação moral do aluno. Nesse sentido, estamos pautados nos princípios liberais, com a prática pedagógica expressa em uma tendência humanística clássica tradicional, que consiste na preparação intelectual e moral dos alunos. Nossos professores estão capacitados para demonstrar a eles as normas de conduta, de boa educação e disciplina, de direitos e deveres imprescindíveis à vida comunitária”, relatou.

O diretor comandante do Colégio Vila Militar Cescage é Bacharel em Segurança Pública pela Academia Policial Militar do Guatupê; Pós Graduado pelo Curso de Trânsito – Universidade Federal de Uberlândia (UFMG); Especialista em Administração Policial – Universidade Federal do Paraná (UFPR); Pós Graduação em Segurança Pública – Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS); Pós Graduação em Segurança Pública com Gestão em Magistério Superior –  (FACEAR); e possui o Curso Superior de Polícia pela Academia Policial Militar do Guatupê (APMG).

O Diretor Comandante foi professor na Academia Policial Militar do Guatupê – Curso de Formação de Oficiais PM na disciplina de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário e na disciplina de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário no Curso Monitor de Ensino-Sargentos. Além disso, lecionou nas disciplinas de Deontologia Policial Militar para o Curso de Formação de Soldados no 3º BPM em Pato Branco e também no 16º BPM de Guarapuava.

Fonte: A rede 

Converse no WhatsApp