Conheça as formas de inscrição para as Colônias de Férias

Por
Atualizado em: 27 de julho de 2016

As inscrições para a temporada 2016/2017 das Colônias de Férias da Associação da Vila Militar (AVM) já começaram. As inscrições são para todos os períodos e o associado pode garantir sua vaga de três maneiras:

Novo programa: para realizar a inscrição e consultar o andamento dela, atualizar o cadastro e ver os resultados dos sorteios, basta o associado clique aqui para realizar o procedimento.

Representante da AVM: o associado tem a opção de conversar com o seu representante da AVM e ele ajudará na inscrição. Saiba quem é o representante acessando a aba representantes do site.

Telefone: ligar no telefone do Departamento das Colônias de Férias também é uma opção. A equipe é treinada para oferecer um bom atendimento ao associado. Ligue para (41) 3075 8241 ou (41) 3075 8239 e converse com as atendentes.

As Colônias de Férias estão localizadas em Guaratuba (para Oficiais, Subtenentes e Sargentos), Shangri-lá (para Cabos e Soldados), Ilha do Mel e Porto Rico (noroeste do Paraná). Agora, o número de períodos desfrutáveis aumentou e, com isso, mais associados serão sorteados durante a alta temporada. Além disso, o horário para aproveitar as piscinas também aumentou. Antes, o período de uso era entre 8h e 20h. Agora, os associados podem usufruir até às 22h. Todas as casas e apartamentos dispõem de TV. Outra novidade é que agora as casas da praia Brasília, localizada na Ilha do Mel, estão abertas para todos os associados, em períodos de quatro dias.