Competições esportivas com participação de sócios atletas da AVM

Por
Atualizado em: 16 de abril de 2018

O sócio atleta Soldado Everson Loth conquistou o terceiro lugar na categoria peso pesado faixa preta, no campeonato de Jiu-jitsu Open Fall Curitiba, levando mais uma vez o nome da AVM ao pódio. “Competição de nível elevadíssimo. Agora o objetivo é treinar para o paranaense na cidade de Guarapuava, no dia 20 de maio”, afirmou ele.

No sábado (14), o sócio atleta Soldado Paulo Biazon participou do Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos, realizado em Mamborê. Ele representou a cidade de Maringá e a Associação AMKS, a qual sagrou-se novamente campeã, com 23 medalhas de ouro, 28 de prata e 30 de bronze. No total, foram 81 medalhas, uma delas conquistada pelo associado.

“Agradeço a todos que apoiam o meu trabalho e que colaboram para esses momentos acontecerem. Vamos focar no treinamento, pois o Campeonato Mundial de Karatê WUKF está chegando”, afirmou ele. O evento será em junho deste ano, na Escócia, e para suprir os gastos – que serão de R$ 12 mil a R$ 15 mil – ele está fazendo uma campanha para a doação de qualquer quantia e/ou a indicação de empresas para um possível patrocínio.

O sócio atleta Soldado Marco Aurélio Piazza participou do Desafio da Butuca, sediado dentro do Parque Estadual da Ilha do Mel, no litoral paranaense, garantindo o 3º lugar geral. Foram dois dias de corrida, no sábado (14) o percurso foi de 14 km, mas devido à forte chuva foi reduzido para 12 km, e no domingo (15) foram 22 km, dando uma volta na ilha pela ponta oeste.

“A competição foi em solo de areia, em meio a praias, mar, florestas e morros, compondo uma das ilhas mais bonitas do Brasil, completamente preservada. Uma experiência revigorante”, afirmou ele. Os próximos desafios do atleta serão na Praia do Rosa (SC), no dia 28 de abril, e o Wings For Life na Suíça, no dia 06 de maio.