Com o apoio da AVM, menino recebe farda mirim de presente de aniversário

Por
Atualizado em: 26 de março de 2019

A AVM ajudou a realizar o sonho de mais uma criança apaixonada pela PMPR. O menino Cauã Gustavo, morador do bairro Tatuquara, em Curitiba, recebeu uma farda mirim de presente no seu aniversário de 06 anos, no dia 17 de março. Ele recebeu ainda outra grata surpresa durante a festa: a presença dos amigos policiais militares, que fizeram questão de comemorar a nova idade com ele.

Depois do parabéns, Cauã também aproveitou para entrar na viatura com os seus heróis de farda, que fazem o policiamento na região onde o pequenino mora. A doação da farda foi viabilizada pelo Soldado Rodrigo Souza, pertencente a 5° Cia do 22° BPM, que faz o trabalho social de presentear crianças com fardinhas, por meio do representante da AVM, Sargento Tanan.

“A alegria dessas crianças é o que nos motiva a continuar realizando esse trabalho com muito carinho, que além de ser especial pelo presente, aproxima a corporação da comunidade e mostra que a Polícia Militar, além de proteger a sociedade também é amiga dela. Essa é a visão as crianças precisam ter da PM”, destacou o Soldado Rodrigo Souza.

Ele explica que, somente em 2018, 34 crianças foram presenteadas com a farda mirim, por meio da parceria com a AVM. “Os momentos que presenciei e o carinho que recebi de cada uma delas vou levar para o resto da minha vida. Fazer uma criança feliz é algo que não tem nada que se compare”, finalizou.

“O Cauã fala para todos os seus familiares e amiguinhos que vai ser policial quando crescer, para proteger as pessoas boas”, disse o pai dele, Dion Lenon. “Eu não tenho palavras para agradecer esse dia tão importante especial maravilhoso e marcante na vida do meu filho Cauã e na minha vida também”, complementou a mãe, Cíntia Laureano.

× Converse no WhatsApp