Colônias de Férias recebem mais investimentos

Por
Atualizado em: 28 de novembro de 2016

Pinturas, paisagismo, reformas, construções, iluminação, compras de equipamentos de segurança, mobiliário, eletrodomésticos, novos restaurantes, novos espaços. Melhorar as Colônias de férias era uma das promessas de campanha da nova gestão. Os locais passaram por obras nas piscinas, decks, apartamentos e nos próximos dias estão sendo finalizadas.

Em Shangri-lá, na Colônia de Cabos e Soldados II, além da inauguração do novo restaurante neste mês de Novembro, foi realizada esta semana a lavagem externa completa da parede de todos os blocos.

A Colônia dos Subtenentes e Sargentos, em Guaratuba, ganhou nova iluminação no pátio de entrada, paisagismo e pavimentação do estacionamento.

O Departamento de compras está providenciando ombrelones para as mesas da área externa para oferecer mais conforto e proteção aos associados na hora do descanso. “Queremos deixar as Colônias bonitas e aconchegantes para que os associados e dependentes possam aproveitar suas férias”, disse o Coronel Jorge Luiz Thais Martins, diretor das Colônias de Férias.