Colônias de Férias da AVM recebem associados no feriado

Por
Atualizado em: 16 de novembro de 2017

Associados de Londrina e Paranavaí foram recepcionados nas colônias de férias de Guaratuba e de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, e aproveitam os dias ensolarados nas praias do estado.

Uma excursão do Grepom de Londrina com 2 ônibus, organizada pelo presidente do centro de lazer, Cabo Roberto Chi Kwan Li, levou 88 associados e seus familiares a Shangri-lá. Eles ficam até o domingo (19). Já as Colônias de Férias de Guaratuba recebem 38 associados de Paranavaí que fizeram uma viagem de 11 horas para curtir o litoral do Paraná. O 1º Sargento Luiz de Carvalho Filho organizou a excursão e foi com a família toda: “Estamos todos contentes, meus familiares estão maravilhados. O restaurante é muito bom, o serviço na piscina é excelente, o trabalho realizado aqui está sensacional”, destacou o Sargento.

Melhorias

Quem visita as colônias de férias da AVM encontra ambientes revitalizados e mais seguros. Desde que a nova direção assumiu, muitos investimentos foram realizados para valorizar o bem-estar dos associados e de seus familiares.

As colônias contam agora com estacionamentos pavimentados, espaços como quiosques e áreas de descanso, bar na piscina, restaurantes, cadeiras, guarda-sóis e etc. A nova direção também proporcionou a ampliação da rede de wi-fi, a aquisição de novos televisores e outros eletrodomésticos, banheiros com acessibilidade, rampas, mosquiteiros nas janelas, corrimões, troca dos alambrados das quadras esportivas, pinturas, reformas nas piscinas, paisagismo e iluminação, entre outras melhorias.

Além disso, o horário permitido para ficar nas piscinas foi ampliado para até as 22 horas e foi implementada uma taxa única de cobrança das diárias dos apartamentos. Nos próximos dias, diretores e colaboradores visitarão todas as colônias para a realização de uma vistoria nos apartamentos e estrutura geral. O objetivo é melhorar ainda mais a qualidade no atendimento desses locais.

Fora de temporada as colônias podem ser reservadas sem sorteios. Mais informações pelo Departamento de Colônias de Férias da AVM: (41) 3075-8239/ 3075-8241/ 3075-8264.

Os Batalhões e Grupamentos de Bombeiros podem organizar excursões semelhantes, havendo disponibilidade de interessados a AVM coloca os ônibus a disposição. Faça contato com o representante da Unidade e aproveite a oportunidade para ir com seus familiares e colegas para o litoral e outros destinos

Valores: 

.