Colônias de Férias da AVM já receberam mais de 16.800 pessoas na temporada

Por
Atualizado em: 8 de março de 2019

Mais de 16.800 pessoas já utilizaram as Colônias de Férias da AVM, localizadas em Guaratuba, Shangri-lá, Ilha do Mel e Porto Rico, durante a temporada de verão 2018/2019. As colônias dos Subtenentes e Sargentos e dos Cabos e Soldados II foram as que tiveram maior movimentação: 4.386 pessoas.

Os associados e familiares foram recepcionados com muita animação pela equipe de recreação e pelos diretores da AVM no início de cada período e desfrutaram de toda a estrutura disponibilizada, com muito conforto e segurança.

Muitas atividades estão sendo realizadas para garantir diversão aos frequentadores, com destaque para as brincadeiras e atividades esportivas, e também os shows ao vivo com o cantor Marcos Mello, de Alvorada do Sul. O Carnaval também agitou as colônias, com muita festa e todas as atividades vem rendendo elogios dos participantes. Confira alguns dos depoimentos:

“Queremos agradecer toda a equipe da recreação pelo trabalho realizado com excelência, carinho, muita criatividade e alegria. Foi sensacional! Simplesmente contagiante. Parabéns a todos os envolvidos”, declarou Renata Oliveira de Lara.

“A equipe de instrutores de Shangri-lá é excelente! Adorei muito a oportunidade de conhecer todos os recreadores, o profissionalismo e comprometimento dos mesmos foi excepcional. Agradeço a vocês, administradores da AVM, pela iniciativa”, afirmou Joarez Fernandes.

“Parabéns a todos que tão bem conduziram os eventos e entretenimento na Colônia de Férias de Shangri-lá. Que os responsáveis mantenham esse mesmo padrão. Muito Show. Mais uma vez e indistintamente, parabéns a todos”, disse Vinicius Gomes Siqueira.

“Estivemos na Colônia dos Cabos e Soldados 2 em janeiro. Esse lugar é maravilhoso! Fomos bem recebidos, os professores são ótimos e muito queridos. Obrigada”, declarou Silvana Raimundo.

“Passei dias maravilhosos na 2ª temporada. Queria agradecer todos os monitores por nos proporcionar dias de alegria e, em especial, ao Tio Pipoca, que conquistou minha Julia. Parabéns a todos e até o ano que vem, se Deus quiser”, afirmou Joelma Aparecida Betoldo da Silva, esposa do associado Antonio Roberto da Silva.

Pesquisa de satisfação

Muitas melhorias foram realizadas nas Colônias de Férias e para garantir ainda mais investimentos e um espaço cada vez melhor para o lazer, descanso e diversão a AVM está promovendo novamente uma pesquisa de satisfação. Se você utilizou as Colônias durante essa temporada, participe e deixe suas sugestões, críticas e elogios.

A sua opinião é muito importante para a AVM!
Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd8g0G22xurYWdV1I2RAhXeDLVJwwfCgWDZWldlSKUoyhT6Xw/viewform?c=0&w=1.

× Converse no WhatsApp