Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I tem investimento aprovado

Por
Atualizado em: 15 de maio de 2019

A Diretoria Executiva da AVM aprovou, na terça-feira (14), um investimento de cerca de R$ 900 mil para as benfeitorias e reformas necessárias na Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I, localizada em Shangri-lá. As melhorias resultarão em um espaço de lazer ainda melhor para os associados e dependentes aproveitarem momentos de descanso e descontração.

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, e o vice-presidente, Coronel Maurício Tortato, visitaram a colônia para vistoriar o andamento dos trabalhos. Eles estavam acompanhados do diretor das Colônias de Férias, Coronel Jorge Thais Martins, e do prefeito da AVM, Sargento Sidney Alcântara.

“Pretendemos finalizar todas as reformas até o início da temporada. Por ser uma das colônias mais antigas da AVM, ela merecia este investimento maciço para ficar em condições de receber com qualidade, conforto e segurança nossos associados e seus familiares”, destacou o Coronel Washington.

As melhorias foram iniciadas com a substituição de caixas d’água e, de acordo com o Coronel Tortato, serão reformados todos os apartamentos, com troca de piso, pinturas, adequação elétrica e hidráulica, conserto e/ou substituição de móveis que estejam sem condições de uso, e a ampliação e troca do piso do estacionamento interno – obra esta de maior impacto. “Dentro de um cronograma que estamos estabelecendo, todos os imóveis da AVM receberão investimentos durante este ano e ao longo da nossa gestão. A conservação do patrimônio para uso dos sócios será prioridade”, frisou o vice-presidente.

Para o diretor das Colônias de Férias, os investimentos em todas as colônias é uma constante: “desde a primeira gestão, a prioridade da diretoria é deixar a estrutura no litoral em perfeitas condições de funcionalidade. O que vemos aqui é a concretização da preocupação em preservar o nosso patrimônio e cada vez mais oferecer serviços de qualidade a todos os associados”, afirmou. As demais colônias também estão recebendo investimentos em manutenção, mas a prioridade este ano é a Colônia dos Cabos e Soldados I.

Além das colônias localizadas no balneário de Shangri-lá, a comitiva da AVM visitou as casas localizadas na Ilha do Mel e um imóvel pertencente ao patrimônio da Associação, em Pontal do Paraná. “É a AVM a todo vapor”, ressaltou o Sargento Alcântara, responsável pela conservação do patrimônio físico da Associação.

Ele explicou ainda que uma manutenção será feita em breve nas casas da Ilha do Mel e um projeto está em estudo para a construção de apartamentos e um restaurante para atender os associados no local, com a devida análise da viabilidade financeira devido à necessidade de autorização das autoridades locais e entidades ambientais.

× Converse no WhatsApp