Colônia de Férias da AVM recebe integrantes do Grupo Militares e Amigos de Londrina

Por
Atualizado em: 2 de abril de 2019

Integrantes do Grupo Militares e Amigos, que realizam um importante trabalho social na região de Londrina, estão passando dias agradáveis na Colônia de Férias dos Cabos e Soldados 2, em Shangri-lá, onde permanecem até quarta-feira (03).

Eles elogiaram a estrutura do local, assim como o atendimento recebido pelos funcionários e demais colaboradores. “Agradecemos a AVM por nos possibilitar essa confraternização entre os amigos do grupo e familiares. Estamos em 16 pessoas e a alegria é contagiante”, destacou um dos coordenadores do grupo, Subtenente Leonardo Militão.

As Colônias de Férias dos Cabos e Soldados 1 e 2 possuem uma completa estrutura para atender os associados no litoral. São 148 apartamentos mobiliados, inclusive, com unidades com acessibilidade para portadores de necessidades especiais; piscinas adulto e infantil, salão de jogos, churrasqueiras, quadra de esportes, estacionamento e restaurante.

A Colônia de Férias dos Cabos e Soldados 1 está temporariamente fechada para melhorias, atendendo à uma solicitação dos associados apresentada por meio da pesquisa de satisfação.

× Converse no WhatsApp