Chácara da AVM recebe oficialmente o nome de um Praça

Por
Atualizado em: 22 de novembro de 2017

A diretoria da AVM votou de forma unânime a favor da alteração do nome da Chácara da AVM para Chácara Subtenente PMRR Elcio Vulcanis. O nome é em homenagem ao Subtenente que faleceu no mês de agosto e era um dos fundadores do grupo que há mais de 20 anos se reúne no local todas as sextas-feiras para jogar futebol e fazer um churrasco de confraternização.

A ideia de alterar o nome veio do assessor da presidência da AVM, Sargento Sidnei A.P. Teixeira de Alcântara, que sugeriu ao presidente Coronel Washington Alves da Rosa que o nome do salão da chácara fosse uma homenagem a Vulcanis. Porém, o presidente foi além e decidiu que todo o centro de lazer recebesse o nome do companheiro.

“Pela primeira vez um Praça dá o nome a um centro de lazer da AVM. É muito gratificante homenageá-lo. Esta ação vai marcar a atual gestão, é um fato novo para a AVM”, disse o Subtentente Alcântara

Uso da Chácara

Todos os associados estão convidados a utilizar Subtenente PMRR Elcio Vulcanis. Associados não pagam para usar o espaço e as churrasqueiras. A taxa para convidados acompanhados de sócios é de R$ 10,00 para adultos. Crianças e adolescentes até 15 anos não pagam. Os sócios não pagam para usar o campo de futebol e convidados não sócios pagam R$ 15,00 por pessoa. Reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3563-1644, (41)3282-4458 ou (41) 99978-2606 com o Valdomiro.