Cerimônia de posse da nova gestão da AVM é realizada em Curitiba

Por
Atualizado em: 1 de maio de 2019

Cerimônia de posse da nova gestão da AVM é realizada em Curitiba

A cerimônia de posse da Assembleia Geral, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da AVM, para a gestão do quadriênio 2019/2023, foi realizada na noite de terça-feira (30), no Clube dos Oficiais da PMPR, em Curitiba, com a participação de associados, familiares e autoridades.

O evento entra para a história da Associação, pois, pela primeira vez, associados praças passam a integrar os conselhos, participando da gestão e contribuindo para uma AVM cada vez melhor. Além disso, representa o sucesso e os grandes avanços conquistados pelo Coronel Washington Alves da Rosa à frente da Associação, sendo reeleito para a nova gestão. A Diretoria Executiva é composta também pelo vice-presidente, Coronel Maurício Tortato; 1º secretário, Coronel Almir Porcides Junior; 2º secretário, Tenente Valdenil Leal de Carvalho; 1º tesoureiro, Coronel Carlos Jordão; e o 2º tesoureiro, Major Moroni Cordeiro.

O Coronel Miguel Arcanjo Capriotti comandou os trabalhos da Assembleia Geral Ordinária presidindo a mesa, que foi também composta pelo presidente reeleito da AVM, Coronel Washington; os deputados estaduais Adriano José e Soldado Fruet; o prefeito de Tomazina, Flávio Xavier de Lima; Desembargador José Carlos Dalaqua, representando o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná; Coronel Júlio Richter Neto, representando o Conselheiro Nestor Batista, presidente do Tribunal de Contas do Paraná; o subcomandante-geral da PM, Coronel Antônio Carlos de Morais; o Chefe do Estado Maior da PM, Coronel Lanes Randal Prates Marques; o presidente da Fetranspar, Coronel Sérgio Malucelli; o presidente da Assofepar, Coronel Izaías de Farias; o ex-secretário estadual de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari; o vereador de Ponta Grossa, Pastor Ezequiel; o vereador de Marechal Cândido Rondon, Soldado Vanderlei Sauer; o diretor do Detran-PR, Coronel César Vinícius Kogut; e os presidentes dos Centros de Lazer da AVM.

Em seu discurso de posse, o Coronel Washington agradeceu as pessoas que contribuíram para o sucesso da gestão que se finda, diretores, presidentes dos Centros de Lazer, colaboradores e funcionários, destacando as grandes conquistas. “Hoje podemos nos orgulhar em afirmar que estamos avançando, de modo inconteste e diferenciado nos segmentos de atuação da AVM, com ações que estão enriquecendo e aprimorando em qualidade, variedade e amplitude nossa escala de atendimento aos associados”.

Ele relembrou ainda o grande trabalho realizado ao longo do triênio 2016/2019 e ressaltou que a nova gestão será igualmente focada no associado, com uma administração responsável e dedicada: “inovação e coragem continuam sendo as palavras e bandeiras que balizarão nossa gestão no próximo quadriênio. Queremos, todos, um futuro próspero, com uma Associação dinâmica, eficiente, transparente, perfeitamente integrada e receptiva às evoluções sociais. Uma Associação que se mantenha longe da estagnação”, afirmou.

Além da posse dos novos conselheiros e diretores, a cerimônia foi marcada pela homenagem a personalidades que contribuíram para a história da AVM, entre eles os presidentes dos Centros de Lazer, autoridades presentes e organizadores do Grupo Militares e Amigos, que realizam um importante trabalho social na região de Londrina.

Entre as grandes atrações da cerimônia estavam integrantes da banda da Polícia Militar do Paraná e do Coral da AVM, com uma belíssima apresentação que encantou todos os presentes; e alunos do Colégio Vila Militar, que realizaram a recepção das autoridades e o dispositivo da bandeira nacional com as honrarias militares.

A AVM agradece os associados, familiares e autoridades que participaram da posse, pois a presença de todos foi certamente fundamental para o sucesso do evento.

× Converse no WhatsApp