Centros de Lazer da AVM fazem sucesso pelo estado

Por
Atualizado em: 20 de fevereiro de 2017

IMG_1593 IMG_1594 IMG_1595Os Centros de Lazer da AVM são sinônimo de sucesso durante a temporada de verão 2017. Todos eles receberam investimentos em infraestrutura no ano passado, para aumentar o conforto e as opções de lazer. Localizados em Apucarana, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Londrina, Pato Branco e Ponta Grossa, os Centros têm sido uma bela alternativa para os associados do interior.

A Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais, localizada em Ponta Grossa, é um dos Centros de Lazer da AVM que está apresentando grande movimento nos primeiros meses de ano. Segundo o Subtenente João Carlos Kautk, da AMEC, cerca de 80 pessoas estiveram lá no último domingo (19), desfrutando da estrutura do local, especialmente das piscinas, quiosques e da quadra de vôlei de areia.

A Chácara da AVM, no Umbará, em Curitiba, também vem sendo alvo de elogios pelos associados. O local que conta com churrasqueiras, campo de futebol, lago para pesca, entre outras amenidades, esteve muito frequentado durante o último final de semana.

 Para saber mais sobre os Centros de Lazer da AVM basta acessar o link http://avmpmpr.com.br/site/centros-de-lazer/.