Centro de Lazer em Alvorada do Sul recebe primeiros associados

Por
Atualizado em: 9 de janeiro de 2019

O Sargento Martins e o Subtenente Marcos, do Corpo de Bombeiros de Arapongas, foram os primeiros associados da AVM a utilizar o Centro de Lazer em Alvorada do Sul. Eles acamparam no local com suas famílias no último final de semana, dias 5 e 6 de janeiro.

“Fomos conhecer esse empreendimento que está valorizando a participação da AVM no norte do Paraná. Sempre reclamamos que muitas vezes o pessoal do interior era esquecido, mas a gestão do Coronel Washington está fazendo diferente. O espaço é ótimo, uma estrutura de qualidade e muito confortável”, afirmou o Sargento Martins.

Ele também elogiou o atendimento recebido pelo caseiro, Soldado Dutra, e ressaltou: “Foi um final de semana muito agradável e pretendemos retornar. A AVM está de parabéns por esse empreendimento”.

O novo espaço foi inaugurado no dia 19 de dezembro de 2018, possui uma área total de 7.140 m² e está localizado na Rua Waldemar Malerba, nº 119, no bairro Jardim Bethânia. A primeira fase da obra contempla quiosques com churrasqueira, casa do caseiro, portaria, vestiários, banheiros e grama, além de um trapiche com acesso à represa da Capivara.

Converse no WhatsApp