Bete Pavin, prefeita de Colombo, visita Fábrica de Confecções da AVM

Por
Atualizado em: 8 de fevereiro de 2017

A prefeita de Colombo, Bete Pavin, e o superintendente de Segurança e Trânsito da cidade, Coronel Edinho Paredes, visitaram nesta semana a Fábrica de Confecções da AVM em Curitiba. Eles conheceram a estrutura e a linha de produção, com o objetivo de estudar a possibilidade de encomendar uniformes para a Guarda Municipal. “Ficamos felizes com a visita e esperamos vencer a licitação para o fornecimento dos uniformes. A prefeita viu a qualidade da nossa confecção e nos elogiou. Aos poucos vamos nos estabilizando e crescendo no mercado”, disse o Tenente-Coronel Sergio Ferreira Santos, Diretor da Fábrica.
Após a visita, a prefeita e o superintendente almoçaram com o Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, o Diretor da Fábrica, Tenente-Coronel Sergio Ferreira Santos, o Diretor Comercial, Tenente Irineu Pereira das Chagas, o Diretor do Setor de Produção, Major Wilson Romero, o Diretor de Eventos, Coronel Sergio Filardo, e a Coronel Rita Aparecida de Oliveira, do Departamento de Crédito ao Associado.
Nesta semana a Fábrica de Confecções emitiu a primeira Nota Fiscal Eletrônica para um cliente. Foram vendidas 500 camisetas para a Escola de Formação de Oficiais. “Estamos lutando por isso desde que a direção assumiu a associação. Agora é hora de fazer com que a Fábrica volte a ser motivo de orgulho para os associados”, disse o Tenente Irineu Pereira das Chagas.
A Fábrica de Confecções recebeu autorização para comercializar seus produtos em dezembro de 2016. A novidade é um marco histórico para a AVM, pois agora a Fábrica volta a disputar o mercado nacional de confecções e a valorizar o patrimônio dos associados.


IMG_0930 IMG_0933 IMG_0934 IMG_0935

Leia Mais:

Momento histórico: Fábrica de Confecções da AVM emite a primeira Nota Fiscal

Saiu o CNPJ da Fábrica de Confecções da AVM. “Palavra dada, palavra cumprida!”