AVM faz pesquisa para medir a satisfação dos associados

Por
Atualizado em: 7 de fevereiro de 2017

Muitos associados já participaram da pesquisa de satisfação da AVM. No questionário, os milicianos podem dizer o que acharam das Colônias de Férias da associação, localizadas em Guaratuba, Shangri-lá e Ilha do Mel. Esse retorno é fundamental para que a diretoria saiba o que está plenamente aprovado e onde é preciso melhorar e investir. “Realizamos muitos investimentos nas Colônias e queremos saber se os hóspedes estão gostando das melhorias e se têm algo a sugerir, para que o planejamento atenda aos anseios dos associados”, explica o Coronel Washington Alves da Rosa, Presidente da AVM.

Ao todo, 352 pessoas já participaram da pesquisa. Um dos pontos mais mencionados pelos associados é a rede wi-fi de acesso à internet. Em novembro de 2016, a AVM concluiu 100% a instalação da rede, utilizando 20 rádios do modelo Nano Station locoM2, que é o mais recomendado no mercado para a distribuição de internet wi-fi. Os aparelhos têm um ótimo desempenho em ambientes externos, apresentando estabilidade e alto rendimento em grande escala de uso. “Por se tratar de um novo serviço, estamos sempre monitorando a rede para que os hóspedes não tenham problema de conexão”, explica o Cabo Almir Alves Santos, Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação da AVM.

Quando a rede wi-fi foi instalada, o Departamento de TI informou aos associados que a internet pode ficar lenta caso o usuário utilize sites com altas taxas de downloads, como YouTube, Netflix e jogos. “Embora o serviço contratado seja o melhor oferecido pela operadora da região, as Colônias abrigam muitos hóspedes e assim como os serviços para o uso de cartão de crédito e débito ficam comprometidos durante a alta temporada no comércio em todo litoral do Paraná, ja que estes serviços também dependem de internet, nós também somos prejudicados. Devido a está limitação das operadoras o investimento de internet wi-fi para as Colônias também é afetado e quando todos usam sites pesados, a conexão fica ainda mais lenta, sendo normalizada em baixa temporada”, explica o Cabo Almir.

Se você ainda não respondeu o questionário da AVM, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd8g0G22xurYWdV1I2RAhXeDLVJwwfCgWDZWldlSKUoyhT6Xw/viewform?c=0&w=1. Responder o questionário levará menos de cinco minutos. Participe!

Investimentos

2016 foi o ano dos investimentos nos equipamentos de lazer da AVM. Na Colônia dos Subtenentes e Sargentos, em Guaratuba, a AVM refez o calçamento das ruas internas e estacionamento, construiu uma lanchonete e um deck, acoplado à piscina. Ainda em Guaratuba, na Colônia dos Oficiais, toda a parte externa do espaço foi lavada e as piscinas foram reformadas. Os hóspedes que visitaram a Colônia estão tomando sol e descansando em um novo deck. Na Ilha do Mel, todo o madeiramento do telhado foi substituído.

Os investimentos também ocorreram nas Colônias de Cabos e Soldados I e II, em Shangri-lá, que passaram por uma grande reforma. O playground ganhou pintura nova, a caixa de entrada de energia foi trocada por equipamentos mais modernos. Os apartamentos ganharam novas portas e fechaduras. Além disso, a AVM construiu um restaurante para atender os hóspedes e reformou as piscinas.3b9dd076bf1eb93a161ab457216ce464bdc67dfe