AVM visita obras na Colônia dos Subtenentes e Sargentos

Por
Atualizado em: 21 de junho de 2017

As Colônias de Férias da AVM vêm recebendo fortes investimentos. Reformas nas piscinas e apartamentos, revitalização de espaços, obras para garantir acessibilidade, além da aquisição de eletrodomésticos, móveis e utensílios para os apartamentos.

Durante a temporada muitos associados participaram de uma pesquisa de satisfação realizada pelo departamento de comunicação. No questionário, os milicianos puderam dizer o que acharam da qualidade das instalações durante seu período de estada nas Colônias de Férias, localizadas em Guaratuba, Shangri-lá e Ilha do Mel, o intuito da pesquisa foi saber se os hóspedes estão gostando das melhorias e se têm algo a sugerir para que os próximos planejamentos atendam aos anseios dos associados.

Varias sugestões foram dadas, e algumas ja estão sendo atendidas, como por exemplo tela mosqueteiro nas janelas, para que em dias de calor os associados possam manter as janelas abertas sem preocupar-se com os insetos, corrimão nas escadas, cobertura dos decks, aquisição de bicicletas para as colônias da Ilha do Mel, afim de facilitar o deslocamento na ilha e outros.

A diretoria da AVM tem acompanhado as obras realizadas, por isso nesta quarta-feira (21), o Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, visitou as obras que estão sendo realizadas na Colônia de Férias dos Subtenentes e Sargentos, em Guaratuba.
Os diretores da AVM, Coronel Jorge Luiz Thais Martins e Subtenente Alcir José Saugo, e o assessor da presidência, Sargento Sidney Aparecido Teixeira de Alcântara, acompanharam a visita.
Na Colônia de Subtenentes e Sargentos está sendo realizada a ampliação do deck da piscina, com a intenção de melhorar o aproveitamento da área em dias chuvosos. “A cobertura está em fase final e deve ficar pronta em uma semana. Nossa missão é garantir a manutenção de todo o patrimônio da AVM”, afirmou o presidente da AVM.

A diretoria segue cumprindo com seu objetivo de a cada dia melhorar a qualidade de vida dos policiais e bombeiros militares, atuando sempre com base em seu lema: INOVAÇÃO COM QUALIDADE, CORAGEM E RESPONSABILIDADE.