AVM teve 77 novas filiações somente no mês de março

Por
Atualizado em: 4 de abril de 2018

O excelente trabalho que a Gestão Coração Miliciano vem realizando está sendo comprovado com o grande número de policiais e bombeiros militares interessados em integrar o quadro associativo. Somente no mês de março foram 77 novas filiações.

À frente da AVM desde maio de 2016, a gestão é presidida pelo Coronel Washington Alves da Rosa e vem cumprindo seu compromisso de inovar com qualidade, comprometimento e responsabilidade, oferecendo novos e melhores serviços para a satisfação dos associados, não apenas na capital, mas em todas as regiões do Estado. Entre os diversos benefícios, estão as colônias de férias, centros de lazer, hotel em Foz do Iguaçu, auxílio invalidez, assistência jurídica, empréstimos, convênios com centenas de empresas parceiras e o Colégio Vila Militar.

“A prioridade única é, e sempre será, o nosso associado e seus dependentes. Trabalhamos de maneira incansável para tratar a todos, indistintamente, como pessoas que desejam e merecem a prestação de um serviço de qualidade. Nas atividades de lazer, assistência ou serviços, queremos que todos encontrem um atendimento humanizado, afetuoso e personalizado”, afirma o Coronel Washington.

A transparência também é meta essencial, e tem-se dado por meio de visitas constantes às unidades da PMPR para diálogo com os associados e prestação de contas. Existe, ainda, um canal de comunicação direta com a diretoria, via link “Fale com o Presidente” no site: www.avmpmpr.com.br.

Ainda não é associado? Filie-se!

Para integrar o quadro associativo, basta preencher o requerimento que consta no link do site “associe-se” e encaminhar a inscrição e os documentos necessários para o e-mail cadastro@avmpmpr.org.br. A filiação também pode ser realizada presencialmente na sede da Associação, localizada na Rua Santo Antônio, nº 100, Rebouças; no Departamento de Cadastro de Associados. Informações: cadastro@avmpmpr.org.br ou (41) 3075-8208 / 3075-8211.

Converse no WhatsApp