AVM teve 59 novas filiações somente no mês de maio

Por
Atualizado em: 1 de junho de 2018

O excelente trabalho que a Gestão Coração Miliciano vem realizando na AVM tem resultado no grande número de policiais e bombeiros militares integrando ou retornando ao quadro associativo. Somente no mês de maio foram 59 filiações, o que representa 322 novos associados nesses primeiros cinco meses de 2018.

Atualmente, a AVM é a maior Associação entre as diversas entidades representativas dos militares estaduais do Paraná, ultrapassando os 22 mil associados. Ela cumpre seu compromisso de inovar com qualidade, coragem e responsabilidade, oferecendo novos e melhores serviços para a satisfação do associado, além de inúmeros benefícios, fazendo-se presente tanto na capital quanto no interior do Estado.

“Nossa prioridade é, e sempre será, o associado e seus dependentes. Trabalhamos de maneira incansável para tratar a todos, indistintamente, como pessoas que buscam na AVM a prestação de um serviço de qualidade e não como mero número. Nas atividades de lazer, assistência ou serviços, queremos que todos encontrem na Associação um atendimento humanizado, afetuoso e personalizado”, afirma o presidente, Coronel Washington Alves da Rosa.

Benefícios oferecidos aos associados e dependentes

Entre essas facilidades, está a Assistência Jurídica gratuita oferecida pela Associação com uma equipe de 16 advogados especializados e capacitados que atuam nas áreas de família, criminal (em decorrência do cumprimento do dever) e, principalmente, nos direitos de caráter remuneratório não pagos pelo governo do Estado (progressões, promoções, remoções, horas-aula e data-base), tudo isso sem qualquer custo adicional à mensalidade da associação.

Os programas de recreação, turismo, esporte e lazer também trazem incontáveis vantagens aos associados. São diversas opções espalhadas por todo o Estado do Paraná, que proporcionam momentos únicos de descontração e convívio social, entre elas as Colônias de Férias em Guaratuba e Shangri-lá, as casas na Ilha do Mel e em Porto Rico; camping em Guaratuba; Centros de Lazer no interior do Estado (Apucarana, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Londrina, Pato Branco, Ponta Grossa); Chácara em Curitiba; Hotel AVM em Foz do Iguaçu (com opções que incluem, além da hospedagem, também o transporte em ônibus turismo, alimentação e passeios aos pontos turísticos); e excursões para diferentes destinos, como Foz do Iguaçu (PR), Aparecida (SP) e Bonito (MS).

No último ano, a atual gestão também ampliou em mais de 60% as empresas conveniadas, oferecendo vantagens e descontos especiais em diversas áreas (educacional, de saúde, aquisição de eletrodomésticos, veículos e armas de fogo).

A variedade de serviços oferecidos ainda inclui:
Assistência financeira, na forma de empréstimos emergenciais, com juros mais competitivos que os de mercado;
Loja AVMSHOP, em Curitiba, com espaço amplo, variedade de produtos com qualidade e preços baixos;
Fábrica de Confecções modernizada, oferecendo fardamento de qualidade ao associado;
Convênio com planos de saúde, garantindo preço competitivo e ampla rede de atendimento;
Assistência odontológica dentro das possibilidades da entidade;
Atendimento psicanalítico e serviço social;
Locais para evento, como aniversários, casamento, eventos, almoço/jantar, e também auditório para reuniões, assembleias ou cerimonial;
Auxílio Funeral, com cobertura de despesas e pagamento de valor complementar;
Projetos Canto Coral, Pintura em Tela, Oficina de Artesanato, Grupo de Caminhada AVM, entre outros, oferecidos pelo Departamento de Ação Social.

A transparência também é meta essencial, por meio de visitas constantes às unidades da PMPR para diálogo com os associados e prestação de contas. E há um canal de comunicação direta com a Diretoria Executiva, no link Fale com o Presidente (http://avmpmpr.com.br/site/pagina-exemplo/palavra-do-presidente/).

Ainda não é associado? Filie-se!

Para integrar o quadro associativo da AVM, basta preencher o requerimento que consta no link do site “associe-se” e encaminhar a inscrição e os documentos necessários para o e-mail cadastro@avmpmpr.org.br.

A filiação também pode ser realizada presencialmente com o representante da sua região, ou na sede da AVM (Rua Santo Antônio, nº 100, bairro Rebouças), no Departamento de Cadastro de Associados. Informações: cadastro@avmpmpr.org.br ou (41) 3075-8208 / 3075-8211.

Converse no WhatsApp