AVM tem nova regra para cancelamento de serviços

Por
Atualizado em: 6 de abril de 2017

IMG_4459

A Associação da Vila Militar busca sempre ofertar uma gama de benefícios e serviços de qualidade para seus associados. Infelizmente algumas situações que prejudicam o bom funcionamento dos serviços têm sido detectadas por diversos departamentos da AVM, como no de colônia de férias, turismo e eventos. Para prosseguir com a qualidade almejada é necessária a adoção de um novo procedimento na hipótese de cancelamentos e restituições.
Em caso de cancelamento de qualquer produto ou serviço contratado pelos associados, deverão ser observadas as seguintes regras: se o cancelamento for efetuado até 30 dias antes da data marcada, haverá a retenção de 20% do valor pago; 15 dias antes haverá a retenção de 30% da quantia paga e caso o cancelamento seja feito com apenas 7 dias de antecedência, 40% do valor será retido.
Essa medida irá garantir serviços cada vez melhores a todos os associados. Vale lembrar que todas as informações sobre cancelamentos e restituições constam nos contratos firmados durante a aquisição de produtos e serviços.