AVM tem assistência jurídica gratuita aos associados

Por
Atualizado em: 19 de março de 2019

O Departamento de Assistência Jurídica da  AVM presta assessoria jurídica em várias áreas, como direito de família e casos em que militares estaduais são processados pela prática de atos previstos na legislação (desde que cometidos em objeto de serviço ou no cumprimento do dever), e o que é melhor: sem nenhum custo adicional à mensalidade. O sucesso do DAJ é comprovado pelos números, pois durante o ano de 2018 foram realizados 11.320 atendimentos e 1.805 ações foram ingressadas, sendo 1.381 ações remuneratórias, 130 ações criminais e 294 ações na área de família.

Referência de bons serviços, com uma equipe de 16 advogados à disposição em todas as regiões do Estado, uma das principais atividades é o ajuizamento das ações remuneratórias, como ação de implantação e retroativo de progressão (quinquênios), data-base, horas-aula, indenização de remoção, e implantação e retroativo de promoção.

Na sede da Associação, em Curitiba, os associados contam ainda com um espaço totalmente reestruturado, que garante conforto e privacidade no atendimento. Mais informações sobre o DAJ/AVM pelos telefones (41) 3075-8253 e (41) 3075-8254 ou pelo e-mail juridico@avmpmpr.org.br.

× Converse no WhatsApp