AVM tem 27 novos associados em novembro e 630 desde o início do ano

Por
Atualizado em: 4 de dezembro de 2018

A AVM encerrou o mês de novembro com 27 novos associados, o que comprova a satisfação dos policiais e bombeiros militares com os benefícios e serviços oferecidos pela Associação. De janeiro até novembro, já foram realizadas 630 novas filiações.

O ano de 2018 foi dedicado em oferecer aos associados do interior diversos benefícios, com destaque para os novos Centros de Lazer em Santo Antônio da Platina, Alvorada do Sul e União da Vitória, para utilização já no próximo ano.

Santo Antônio da Platina

Em uma região privilegiada de Santo Antônio da Platina, a AVM está tornando realidade um sonho antigo dos associados. A primeira fase da obra está sendo finalizada e contempla a construção de um campo de futebol, área de churrasqueira, banheiros, vestiários e quiosques. A segunda fase contemplará as piscinas, salão de festas, casa do caseiro, portaria, estacionamento, bar e lanchonete.

A inauguração do novo espaço será realizada em fevereiro, quando as obras da primeira fase serão finalizadas. O novo centro de lazer atenderá os associados do município e da região, sendo que a AVM possui mais de 50 associados que residem em Santo Antônio da Platina e mais 117 em Jacarezinho, que fica a apenas 20 km de distância.

Alvorada do Sul

As melhorias promovidas pela AVM no terreno em Alvorada do Sul já estão sendo finalizadas e incluem pintura, quiosques com churrasqueira, construção da casa do caseiro, portaria, vestiários, banheiros e grama, além de um trapiche com acesso à represa da Capivara.

A segunda fase da obra está prevista para 2019 e inclui a revitalização da piscina (com cerca de 800 metros e espaço adulto e infantil), construção de um campo de futebol e chalés para hospedagem. O novo Centro de Lazer fica a apenas 60 km de Londrina para ser utilizado pelos associados da região e seus familiares.

União da Vitória

A AVM realizará um importante investimento em União da Vitória para a construção de um Centro de Lazer para ser utilizado pelos associados da região e seus familiares. As obras serão iniciadas no mês de dezembro e o empreendimento será dividido por fases, contemplando na primeira fase o aterro e a cerca da área, e na segunda a construção do campo de futebol, vestiário, quiosques com churrasqueiras, portaria, casa do caseiro e salão de festas.

Além daqueles que residem no município, o espaço atenderá militares estaduais de General Carneiro, Bituruna, Porto Vitória, Cruz Machado, Paula Freitas, Mallet, Paulo Frontin, São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antônio Olinto.

Converse no WhatsApp