AVM recebe homenagem do Corpo de Bombeiros por apoio no Senabom

Por
Atualizado em: 30 de novembro de 2018

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, recebeu uma homenagem do Corpo de Bombeiros, entregue pelo comandante da unidade, Coronel Edimilson de Barros, reconhecimento à brilhante participação da AVM durante o Senabom. O XVIII Seminário Nacional de Bombeiros aconteceu em Foz do Iguaçu, entre os dias 21 e 23 de novembro, e, além de apoiar o evento com transporte e hotel, a AVM esteve presente com um stand, apresentando seus principais serviços e produtos.

Também foram apresentadas obras literárias publicadas pelo Departamento Cultural, produtos da Fábrica de Confecções, e informações  sobre o Colégio Vila Militar. Os interessados receberam a primeira edição da revista do CVM e foram convidados a visitar a sede do Colégio em Curitiba, assim como a Fábrica, na qual os uniformes são confeccionados. Representantes de todos os estados estiveram no stand, entre eles bombeiros do Pará, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Amazonas e São Paulo.

Senabom/2018

Organizado pelo Corpo de Bombeiros do Paraná, com apoio do Governo do Estado, o evento teve palestras, apresentação de trabalhos acadêmicos, exposição de viaturas, equipamentos de proteção individual (EPI), trajes para combate a incêndio, escadas e outros dispositivos para o trabalho de bombeiros (na Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências – FIPIE), provas técnicas (Competição Bombeiro de Aço, Certificação Nacional de Cães, Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático), workshops, e demais atrações.

“O evento foi um sucesso e mais uma vez a AVM esteve presente, participando como órgão promotor em uma grande e importante parceria da Associação com a PMPR e o Corpo de Bombeiros. Esta iniciativa em trazer, pela primeira vez, o Senabom para o Paraná foi uma oportunidade de apresentar aos militares de todo país os serviços da nossa Associação, despertando o interesse principalmente para alguns setores e serviços como, por exemplo, a Fábrica de Confecções, o Colégio Vila Militar, o Departamento Cultural e o Hotel AVM”, afirmou o Coronel Washington.

Segundo ele, essa visibilidade certamente resultará em futuros negócios para a Associação, ampliando a fonte de receita e possibilitando importantes investimentos, principalmente com as vendas de fardamentos e a expansão do Colégio Vila Militar, já que uma porcentagem da mensalidade de cada aluno será revertida para a AVM e a demanda da Fábrica aumenta com a confecção dos uniformes dos alunos.

Converse no WhatsApp