AVM recebe escritura do terreno de Alvorada do Sul

Por
Atualizado em: 4 de abril de 2018

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, esteve na cidade de Alvorada do Sul, na manhã desta quarta-feira (04), para receber a escritura definitiva do terreno doado à Associação, que será destinado a um Centro de Lazer para os associados da região. Também estiveram presentes a advogada Agda Madalena Presotto Nobre, o Coronel Ramos, o presidente da AMEVI, Cabo Reinaldo Zaneti, e o assessor Sargento Sidnei Alcântara.

“Além de agregar ao patrimônio um valor considerável pela localização e extensão, o espaço será uma excelente opção de lazer para os sócios da AVM e familiares de todo o estado, especialmente aos que residem no norte velho, norte novo e noroeste do estado. Esse é um grande sonho da diretoria, que está se tornando realidade”, declarou o presidente.

A Associação já deu início ao projeto de revitalização do terreno, com a construção do muro e recuperação de churrasqueiras, tendo como gestor o Subtenente Ivo Cassimiro Domingues. Em breve o novo empreendimento será disponibilizado para que os associados possam usufruir de mais esse benefício.