AVM recebe elogios em Maringá

Por
Atualizado em: 11 de maio de 2017

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, e o assessor da presidência, Sargento Sidney Aparecido de Teixeira de Alcântara, visitaram a 2.ª Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças, em Maringá, nesta quinta-feira (11).

Durante a visita os associados teceram diversos elogios à AVM e falaram sobre suas expectativas para o futuro. O Cabo Salvador Sidney d’Oliveira é associado há 33 anos e afirmou que a principal melhora da AVM é a proximidade do presidente, que está prestando contas e indo até as unidades para apresentar os serviços da associação ao interior. “Em mais de três décadas o Coronel Washington é apenas o segundo presidente que conheci”, conta o militar, que acompanha as atualizações da AVM pela internet.

O Cabo Haibert Artur Treicher, associado há 32 anos, afirmou perceber várias mudanças na associação, especialmente nas colônias de férias. Com as melhorias ele pretende voltar a utilizar os centros de lazer. O militar pede à atual gestão que seja analisado o poder de voto aos associados: “Queremos poder eleger presidentes como o Coronel Washington.”

O 1.° Tenente Hericson Augusto Cruz de Paulo acompanha a AVM desde a infância, quando frequentava as Colônias com seus pais, e observa que a Chapa Coração Miliciano está realizando muitas melhorias em um curto espaço de tempo. Ele elogiou a extensão do horário de utilização das piscinas nas Colônias e os investimentos feitos nas instalações. Para o Tenente o contato para difundir os serviços da AVM é importantíssimo. Ele elogia a atual diretoria pelo trabalho e pede para que esta linha de diálogo e aproximação com os associados seja mantida.

Ainda durante a visita, o Sargento Alcântara palestrou para os novos alunos da 2.ª Esfaep, apresentando os serviços da AVM. No encontro 53 milicianos se associaram à AVM e 30 fichas de filiação foram distribuídas.