AVM recebe a visita de 100 alunos do (CFO)

Por
Atualizado em: 8 de novembro de 2016

            Os 100 alunos Cadetes do Curso de Formação de Oficiais da PMPR (CFO) visitaram a sede da AVM nesta segunda-feira (7). A visita foi não só para conhecer a estrutura da Associação, mas também para saber um pouco mais sobre os benefícios e vantagens que a AVM oferece para o associado. “Foi uma visita de cortesia. Os alunos tiraram suas dúvidas, conheceram o funcionamento da Associação e os serviços ofertados”, explica o Coronel João Jorge dos Santos Júnior, do Departamento de Eventos da AVM.

            Para o Comandante da Escola de Oficiais, Major Renato Luiz Rodrigues Júnior, a visita foi importante e esclarecedora. “Muitos alunos estão iniciando o contato com a Polícia Militar agora e não conheciam a Associação. Por isso, a visita foi fundamental para que pudessem ficar por dentro dos serviços a que eles têm direito caso sejam associados”, disse.

            Na visita, os alunos ouviram uma palestra do Presidente da Associação, Coronel Washington Alves da Rosa. Ele falou sobre todos os serviços ofertados pela AVM, como: as Colônias de Férias localizadas no litoral do Paraná, o Hotel de Trânsito, localizado em Foz do Iguaçu, os Mutirões Jurídicos, os Centros de Lazer, o Auxílio médico e odontológico, entre outras vantagens. “Esperamos que esses alunos reconheçam a importância da Associação e juntem-se a nós”, afirma o Coronel Washington.

            Além do Presidente, discursaram para os alunos o Major Douglas Antônio Villatore e os Coronéis João Jorge e Izaias de Farias, este presidente da ASSOFEPAR. Além deles, prestigiaram a visita os nossos diretores; Cel. Betes, os Tenentes Coronéis Vendrametto e Mascarenhas, O Subtenente Saúgo e o Sgt. Alcântara.