AVM realiza Reunião do Conselho Deliberativo e Assembleia Geral

Por
Atualizado em: 12 de dezembro de 2016

A Associação da Vila Militar (AVM) realizou uma Reunião do Conselho Deliberativo e a Assembleia Geral Extraordinária no Hotel da associação, em Foz do Iguaçu. Os eventos ocorreram no dia 9 de dezembro (sexta-feira) e reuniu a diretoria executiva da AVM e os integrantes do Conselho Deliberativo. O objetivo dos encontros foram discutir assuntos de interesse dos associados, como as ações realizadas pela nova diretoria em 2016, apresentar as propostas para 2017, expor a situação patrimonial da AVM e propor novos investimentos para os próximos anos.

A reunião do Conselho Deliberativo começou às 9h com as boas-vindas do Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, que agradeceu a presença de todos. Na sequência, passou a palavra ao Coronel BM Elpídio Artigas Filho, Presidente do Conselho e associado mais antigo presente na reunião. “Atualmente vemos uma AVM em movimento, que respeita o estatuto e prioriza a principal missão: atender prioritariamente o associado e seus dependentes”, disse o Coronel Artigas.

A pauta inicial da reunião foi a apresentação da situação patrimonial da AVM e as ações implementadas pela nova diretoria, como as obras nas Colônias de Férias e Hotel; instalação da rede de wifi; novo CNPJ da Fábrica de Confecções, entre outros investimentos. “Priorizamos tudo o que era urgente, para deixarmos uma associação digna para nossos associados. Neste tempo de nova gestão realizamos muitos investimentos e continuaremos da mesma forma nos anos seguintes”, disse o Coronel Washington.

Às 14h iniciou-se a Assembleia Geral Extraordinária em que foram apresentadas algumas metas para 2017, como a autorização para alienação de alguns imóveis da AVM e a criação de um CNPJ para o Colégio da Vila Militar, destinado aos filhos dos associados da AVM e que atenderá Ensino Fundamental e Médio. Durante a assembleia algumas propostas foram apresentadas, como a ampliação da frota de veículos da associação, para que o atendimento ao interior seja ampliado e também para ajudar os associados que precisam se deslocar até Curitiba para tratamentos médicos, e um serviço de “vai e vem”.

“Todas as propostas para 2017 têm a finalidade de proporcionar melhor qualidade de vida aos associados. Queremos continuar investindo em benefícios no próximo ano”, afirma o Major Wellenton Joserli Selmer, diretor do Departamento Jurídico da AVM. Todas as propostas apresentadas na assembleia foram colocadas em votação e aprovadas por unanimidade pelas 33 pessoas presentes na reunião.

Na ocasião foi distribuido aos participantes e convidados em primeira mão a nova Revista AVM – Edição Especial de Natal.

Após o encerramento dos trabalhos os Conselheiros convidados pela Presidência, participaram do descerramento da placa afixada no Centro de Lazer do Hotel da AVM, totalmente restaurado homenagem está prestada a todos os envolvidos no processo, mas em especial ao Cel BM RR Elpídio Artigas Filho.