AVM realiza reunião com Unimed-Londrina

Por
Atualizado em: 6 de fevereiro de 2018

Aconteceu nesta manhã em Londrina uma reunião na sede da Unimed, o encontro contou com a participação dos Diretores da Singular da Unimed –  Londrina, o diretor do Departamento de Execução e Projetos da AVM, Coronel Altair Mariot, o Sargento Vieira representando o Coronel Prates do 2° CRPM,  presidente do Grepom de Londrina, Cabo Roberto Chi Kwan Li,  o presidente da AMEVI, Cabo Reinaldo Zaneti, e demais associados da região que já manifestaram interesse de aderir ao plano de saúde.

Durante a reunião foi exposto sobre o atual plano Unimed Nacional e a diferença financeira com um Plano Unimed local, visto o número de associados na região e os interessados em um Plano financeiramente viável para os interessados em associar-se a AVM e aderir ao plano de saúde,  tornando-se ainda muito bom para ambas as partes.

Ficou combinado com a Unimed que a Associação irá apresentar os  números de PM/BMs com faixas etárias  para que a Singular possa trabalhar em uma tabela com valores atrativos e acessíveis a todos.

A Gestão Coração Miliciano visa atender todos os associados e está empenhada em buscar melhores opções para os planos de saúde.

Hoje  na sede da AMEVI – AVM em Apucarana às 20h,  acontecerá um jantar juntamente com a diretora da Singular da Unimed da região de Apucarana, a pauta será conversar sobre a viabilidade de um Plano Local com uma tabela bem acessível aos PMs/BMs associados da região. A reunião contará com a participação do Coronel  PM RR Mário Sérgio Nicolau.

Na quarta-feira (07), uma reunião também será realizada na cidade de Maringá, às 9h30, no gabinete do comando do 4º BPM, com representantes e associados locais. Todos os interessados estão convidados a participar!

Converse no WhatsApp