AVM realiza reunião com moradores do Conjunto Residencial do Pilarzinho

Por
Atualizado em: 4 de abril de 2017

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, visitou nesta terça-feira (4) os moradores do Conjunto Residencial do Pilarzinho. Cerca de 30 moradores participaram da reunião que contou também com a presença do diretor do Departamento de Projetos e Habitação, Coronel Altair Mariot, do diretor do Departamento de Patrimônio, Coronel José Paulo Betes e do Tenente-Coronel Mario Martins.

O objetivo da reunião foi explicar aos moradores o andamento do processo de regularização dos terrenos. “Queremos oportunizar a regularização dos terrenos para que, em breve, os moradores deixem de pagar aluguel e tornem-se proprietários dos imóveis”, explica o Coronel Mariot.

O Coronel Betes reforça que estão sendo tomadas todas as medidas para tornar o processo ágil e transparente. “A atual gestão trabalha o projeto como prioridade, dedicada a solucionar os entraves legais e viabilizar a proposta”, cita.

Os moradores elogiaram a atitude da atual diretoria, pois foi a primeira vez que eles receberam a visita de dirigentes da AVM para tratar sobre o tema.

A associada Anatilde Figueiredo Ferreira, viúva do Soldado Osmar Rusii, mora na casa 01 do Conjunto Residencial do Pilarzinho desde 21 de novembro de 1984, e para ela a visita da diretoria foi excelente. “Estamos com grande esperança de que tudo será resolvido, estamos muito satisfeitos com a diretoria da AVM”, afirma a moradora, que também elogiou o atendimento que recebe na Associação.

IMG_4405 IMG_4407 IMG_4408