AVM realiza capacitação dos recreadores das Colônias de Férias

Por
Atualizado em: 14 de dezembro de 2016

img_8675A AVM começou a capacitação dos 12 recreadores contratados para trabalhar nas Colônias de Férias, localizadas em Guaratuba, Shangri-lá e Ilha do Mel. O treinamento ocorreu segunda-feira (12) no auditório da associação, em Curitiba. Na aula, os recreadores receberam informações sobre a rotina de trabalho, regras de convivência, calendário e distribuição nas colônias. “Colocaremos três profissionais por colônia, para que todos os hóspedes possam aproveitar bem suas férias. Eles ajudarão em atividades para crianças, adolescentes e adultos”, explica o Major Júlio Cesar Pucci dos Santos, diretor do departamento esporte e lazer.

Todos os recreadores são da área de educação física e tem experiência comprovada. Eles irão trabalhar entre os dias 20 de dezembro e 1º de março. “No processo de seleção optamos pelo candidato que demonstrasse profissionalismo e que fosse inovador, criativo, proativo, comprometido, dinâmico, comunicativo, ético, solidário, organizado e responsável. Outro ponto importante na hora da escolha, foi o gosto do profissional por ensinar brincadeiras e a habilidade para trabalhar com pessoas de todas as idades”, disse o Major Pucci.

Durante a temporada de verão os associados, dependentes e convidados terão muitas atividades oferecidas pela equipe, como brincadeiras cooperativas, torneios, jogos, oficinas de artesanato, pintura, caminhada na praia, hidroginástica, bingo e baile infantil.