AVM realiza atualização cadastral para emissão de carteirinhas em Curitiba e no interior

Por
Atualizado em: 11 de maio de 2018

AVM realiza atualização cadastral para emissão de carteirinhas em Curitiba e no interior

Desde segunda-feira (07) o colaborador do setor de cadastro da AVM e representante no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), Sargento Josué Tanan, está realizando a atualização cadastral e a captura de fotos para a emissão das carteirinhas dos associados, no Hospital da Polícia Militar, em Curitiba.

“Além das atualizações fizemos a entregas das 90 carteirinhas de sócios do HPM, na pessoa do Major Mendes, do Tenente Brand e de seus auxiliares, os quais não mediram esforços em permitir o sucesso desta ação da AVM”, afirmou o Sargento.

INTERIOR

Outra equipe da Associação percorreu durante a semana o interior do Paraná, passando pelas cidades de São Mateus do Sul (3ª Cia), União da Vitória (27º BPM), e Foz do Iguaçu (Hotel da AVM). Foram realizadas mais de 100 atualizações e ainda a emissão das carteirinhas.

A nova identificação promoverá maior facilidade para utilizar os serviços oferecidos em todo o Paraná, além de garantir descontos nas empresas conveniadas.

Ainda não é associado? Filie-se!

Para integrar o quadro associativo da AVM, basta preencher o requerimento que consta no link do site “associe-se” e encaminhar a inscrição e os documentos necessários para o e-mail cadastro@avmpmpr.org.br.

A filiação também pode ser realizada presencialmente na sede da AVM, localizada na Rua Santo Antônio, nº 100, Rebouças; no Departamento de Cadastro de Associados. Informações: cadastro@avmpmpr.org.br ou (41) 3075-8208 / 3075-8211.