AVM realiza Assembleia Geral

Por
Atualizado em: 26 de abril de 2017

A Associação da Vila Militar realizou na tarde desta quarta-feira (26) a Assembleia Geral Ordinária no auditório de sua sede. O quorum foi alcançado logo na primeira convocação.
A reunião teve como pauta: a prestação de contas do exercício de 2016; a apresentação do plano de metas para o exercício de 2017; a aprovação da proposta da Diretoria Executiva para fixação das mensalidades e a posse de novos membros do Conselho Fiscal.
A assembleia deliberou e aprovou as contas apresentadas, a alteração de integrantes do Conselho Fiscal e a fixação dos novos valores das mensalidades, que irá vigorar a partir de 1.° de maio.

Estiveram presentes no evento os Coronéis Miguel Arcanjo Capriotti, Elpídio Artigas Filho, Rogemil Antonio Hembecker, Silvio José Mazalotti de Araújo, Itamar dos Santos, Joacyr José da Silva, Éveron César Puchetti Ferreira e Anacleto Antonio Winck; os Tenentes-Coronéis Mauricio César de Moraes, Acir João Bezerra, Reginaldo Silva de Oliveira e Alexandra Ramos dos Santos; os Majores Ary Fernando Guimarães Lovato, Ademar Carlos Paschoal, Carmelito dos Santos, Fernando Klemps, Renato Luiz Rodrigues Junior, Hélio José Hornung e Pedro Ramos; os Capitães Luiz Carlos Lemos Junior, José Adriano Prado Spak e Maria Fernanda de Carvalho de Deus; os 1.°s Tenentes Fabio Antonio Matucheski Zarpelon, Edcleso Pereira de Souza, Marcelo Hortig, Rafaela Mansur Diotalevi, Roberto Damião Pierozan Tavares, Francielle Hoflinger, Etiene Camila G. do Carmo e Jefferson Pontes; e os 2°s Tenentes Eduardo Sobrinho Galvão, Wilbeer Clóvis Gomes Mendes, Cristiano Fernado Machado, André Felipe Satel, Alisson Rodrigo Moro Osike e Eduardo Kendi Fujioka Griten.