AVM participa de troca de comando do 7º GB

Por
Atualizado em: 7 de novembro de 2018

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, e o vice-tesoureiro, Capitão Adenildo Redondo, participaram da solenidade de troca de comando do 7º GB, na noite de terça-feira (06), em Curitiba. O Tenente-Coronel Ricardo Silva, após sete anos à frente da unidade, passou a função ao Major Rogério Côrtes Schreiber.

Em seu pronunciamento, o Tenente-coronel Ricardo destacou o trabalho realizado pela efetivo e os resultados positivos, como o aumento no número de atendimentos voltados a vistorias e análises de projetos, e a redução dos prazos de realização no atendimento desses serviços. E completou: “Fomos capazes de expandir os nossos serviços de bombeiro militar para os municípios de Colombo, Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul e Quatro Barras”.

O grande legado deixado por ele tem destaque na implantação do plano estratégico idealizado pelo 7º Grupamento de Bombeiros durante o seu comando, com auxílio para implantação também nas outras unidades. O Major Schreiber, que ocupava a função de subcomandante do 7º GB, agradeceu o trabalho diário de cada oficial e praça e afirmou que pretendente dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos.

Entre os presentes destacou-se a presença da Comandante Geral da PM, Coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha; do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Edemilson de Barros; do Chefe do Estado Maior da PM, Coronel Antônio Zanatta Neto; e do presidente da Assofepar, Coronel Isaías de Farias.

Converse no WhatsApp