AVM participa de jantar promovido pela AMEC

Por
Atualizado em: 13 de dezembro de 2016
Representando a Associação da Vila Militar (AVM), o Coronel Sérgio Luiz Ferreira dos Santos e o Sargento Sidney Aparecido Teixeira de Alcântara prestigiaram o jantar de encerramento de ano realizado pela Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais (AMEC). Aproximadamente 200 pessoas participaram da confraternização que ocorreu no dia 10 de dezembro, em Ponta Grossa, na sede da AMEC. “Foi um momento de alegria e que serviu para reencontrarmos amigos antigos e celebrar este ano que está encerrando”, disse o Coronel Santos.

Os membros da AVM também aproveitaram para vistoriar as obras que estão sendo realizadas no Centro de Lazer da AMEC. Eles foram acompanhados do Cabo Reinaldo Zanetti de Oliveira, presidente da AMEVI, de Apucarana. “Verificamos como está o andamento das obras que, quando finalizadas, irão proporcionar mais conforto e lazer aos associados”, disse o Sargento Alcântara.

Com o apoio da AVM, a AMEC está investindo na construção de um novo salão de eventos; reforma nas rachaduras no piso da piscina infantil; revitalização das luminárias das churrasqueiras e do bar; troca da iluminação externa do grêmio; construção de uma cancha de areia e de um parque infantil.

img_8648 img_8647