AVM inicia revitalização da Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I

Por
Atualizado em: 22 de abril de 2019

Atendendo a uma solicitação dos associados, a AVM está promovendo uma importante revitalização da Colônia de Férias dos Cabos e Soldados I, localizada em Shangri-lá, para oferecer uma estrutura cada vez melhor.

As sugestões foram apresentadas pelos associados que utilizaram a Colônia na temporada de verão 2018/2019, por meio da pesquisa de satisfação, e estão sendo prontamente atendidas. O local foi uma das primeiras estruturas construídas pela AVM, portanto, mesmo realizando uma manutenção constante, algumas reformas são necessárias para garantir conforto e facilidade de acesso aos frequentadores.

Entre as melhorias destacam-se: pintura interna e externa, reforma da churrasqueira, construção de rampa de acesso para cadeirantes na área das piscinas e calçadas, revisão da parte elétrica e hidráulica dos apartamentos, substituição da rede elétrica dos chuveiros de 110 para 220w, substituição de cerâmicas dos apartamentos, sala de jogos e restaurante, troca de cerâmicas e dos tanques de lavar roupas, recolocação e alinhamento das pedras da piscina, substituição e manutenção das caixas de passagem de esgoto e revisão e troca de telhas.

A Colônia estará fechada durante o ano para as reformas e será reaberta na temporada de verão para que os associados e familiares possam usufruir de toda a estrutura, curtindo momentos de lazer, diversão e descanso.

Estacionamento

No final de 2018, por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná, a AVM resolveu o problema de falta de espaço de estacionamento, que causava sérios transtornos aos associados. A melhoria beneficia 30 carros que ficavam sem estacionamento, pois a estrutura das Colônias de Cabos e Soldados é para 50 vagas, mas possui 80 apartamentos. Além disso, a população em geral conta com mais uma opção para estacionar, com mobilidade e comodidade.

× Converse no WhatsApp