AVM firma parceria com 17° BPM para viagem

Por
Atualizado em: 8 de março de 2017

O coronel Sérgio Fillardo, diretor do Departamento de Turismo e Eventos da AVM, esteve no 17° Batalhão da Polícia Militar em São José dos Pinhais nesta terça-feira, 7. A visita ao comandante do 17° BPM, Tenente Coronel William Kuczynski, selou a parceria para o pacote de viagem para o Hotel AVM em Foz do Iguaçu para a confraternização do efetivo da unidade.

“Acordamos que o efetivo da unidade utilizará o ônibus semi-leito da AVM para o deslocamento até o Hotel da AVM em Foz do Iguaçu. Os associados terão a oportunidade de realizar uma viagem com conforto e segurança”, explica o coronel Sérgio Filardo.

Ele ainda reforça que a AVM coloca à disposição o ônibus para que os associados possam aproveitar as opções de lazer que a Associação oferece. “Queremos que todos possam conhecer e aproveitar tudo o que a AVM tem. Sabemos que para algumas pessoas é difícil viajar. A caravana diminuirá os gastos e facilitará a viagem.”

O capitão Kennedy e Sgt Biló – representante da AVM no 17° BPM, celebraram a parceria. “É a AVM atendendo seu associado da melhor maneira possível. O valor do pacote superou as expectativas e tornou a viagem ainda mais interessante”, comenta.

O associado que pretende fazer uma viagem com conforto e segurança para o Hotel da AVM em Foz do Iguaçu ou para as Colônias de Férias pode procurar o Departamento de Eventos da AVM ou o representante da unidade. Nos pacotes estão incluídos o transporte com o ônibus da AVM, diárias, café da manhã e um café extra na chegada ao hotel.

Conforto e diversão

Quem se hospedar no Hotel da AVM encontrará um lugar com muitas novidades. Em 2016 a AVM substituiu as lâmpadas comuns pelas de led, o que está resultando em economia na conta de energia. Além disso, também foi realizado investimento no paisagismo e instalação de iluminação colorida para o jardim, estacionamento e Centro de Lazer. Outra novidade é a reestruturação e reforma no Centro de Lazer, que agora faz parte da estrutura do hotel.

Para relaxar, os hóspedes têm um novo bar, acoplado à piscina, e que vende lanches, porções e bebidas. As piscinas ganharam um novo escorregador e as saunas receberam espreguiçadeiras. Nos quartos, os turistas encontram secador de cabelo, cesta de conveniências, bombons de boas-vindas e kit higiene personalizado, a novidade da área comum são as máquinas de refrigerante e salgadinho com venda automática instaladas na área comum dos quartos, poltrona massageadora para os hóspedes, com custo a partir de R$ 2.

O hotel de trânsito da AVM possui ainda 68 apartamentos, entre os quais os modelos single, duplo ou triplo, todos com ar condicionado, telefone, som ambiente, frigobar, TV e cabo, internet wi-fi, portão eletrônico e câmeras de segurança, além de uma equipe de funcionários treinados para proporcionar conforto e comodidade aos associados e convidados.

Para conferir pessoalmente as novidades do hotel basta realizar a reserva pelo telefone (45) 3527-4477 ou pelo e-mail www.hotelavm.com.br.

IMG_2359