AVM faz vistoria na Colônia de Férias de Porto Rico

Por
Atualizado em: 5 de dezembro de 2018

O diretor dos Grêmios da AVM, Coronel Mário Thais Martins, e o prefeito da AVM, Sargento Sidney Alcântara, estiveram na Colônia de Férias de Porto Rico, para verificar as melhorias necessárias para garantir a manutenção do local e oferecer aos associados um estrutura completa, com conforto e qualidade.

Localizada no Noroeste do Paraná, a cidade de Porto Rico tem como principal atração as praias são um espetáculo à parte, e também a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes. Com a barragem das hidrelétricas de Primavera e de Itaipu, o nível do rio foi alterado, permanecendo sempre baixo e formando, assim, lindas praias, com locais próprios para banho, passeios de barco e esportes náuticos.
 
Os amantes da pescaria podem aproveitar o maior trecho do Rio Paraná em terras brasileiras. São aproximadamente 190 quilômetros de rio vivo, sem represas e com uma grande variedade de espécies de peixes.
 
Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Colônia de Férias pelo e-mail: coloniadeferias@avmpmpr.org.br, ou telefones (41) 3075-8239 / 3075-8241 / 3075-8240 / 3075-8252.

Converse no WhatsApp