AVM esteve em Marechal Cândido Rondon, em segundo dia de atualização cadastral no interior

Por
Atualizado em: 27 de junho de 2018

O segundo dia do mutirão da AVM para a atualização cadastral e emissão de carteirinhas dos associados foi um sucesso. A equipe esteve em Marechal Cândido Rondon, na sede do Batalhão de Fronteira, na 2ª Cia/19º BPM e no 3º SGB/4º GB.

O representante da AVM no BPFron, Sargento Ladislau, foi o primeiro a retirar sua carteirinha junto à equipe, seguido de outros associados. A equipe foi recebida pelo Major Nilton, que responde pelo comando da unidade e elogiou o trabalho que a diretoria da Associação vem desenvolvendo. Ele também fez a atualização cadastral e retirou a carteirinha.

Durante a visita, também foram realizadas novas filiações, entre elas a do Soldado Alexandre Emmel Garcia do BPFron, que após 05 anos como policial militar é o mais novo associado, motivado pela vantagens oferecidas pela AVM. O Soldado Alves também passou a integrar o quadro associativo, satisfeito com os benefícios e serviços da AVM.

“Decidi me tornar associado devido a ampla gama de benefícios, tanto para nós militares quanto para nosso cônjuge e descendentes, como a facilidade de convênios de saúde, educacionais e outros. Principalmente pela seriedade e atenção que a diretoria da AVM disponibiliza ao sócio e especialmente pela ajuda e comprometimento no esporte, sendo muito importante para nós militares. Agradecendo sempre a disponibilidade e o compromisso do nosso representante da AVM, Sargento Ladislau, aqui no BPFron”, afirmou o Soldado Alexandre.

No 3º SGB, a participação dos associados para a atualização do cadastro e emissão da carteirinha também foi intensa, entre eles o comandante da unidade, Capitão Zajac, e o Coronel Wellington, que é secretário de Mobilidade Urbana de Marechal Cândido Rondon. Os associados Soldado Thais e Soldado Tiago, são casados há 04 anos e também atualizaram o cadastro e garantiram suas carteirinhas.

O Soldado Medina, lotado na unidade, aproveitou a presença da equipe da AVM para realizar a sua filiação, motivado pelos serviços e benefícios oferecidos, os quais ele teve conhecimento pelos amigos e pelo site da Associação.

Nesta quarta-feira (27), a equipe esteve em Francisco Beltrão, na sede do 21º BPM e 3º SGBI. Confira a programação para os próximos dias:

DIA 28 DE JUNHO – QUINTA-FEIRA
– 08:00 – 3º BPM – Pato Branco
– 14:00 – 2º SGBI – Pato Branco

DIA 29 DE JUNHO – SEXTA-FEIRA
– 08:00 – 27º BPM – União da Vitória
– 14:00 – 1º CIPM – Lapa

Converse no WhatsApp