AVM entrega obras na Colônia dos Subtenentes e Sargentos

Por
Atualizado em: 14 de julho de 2017

As obras na Colônia de Subtenentes e Sargentos, em Guaratuba, foram vistoriadas pela equipe da Associação da Vila Militar e dadas como concluídas. A entrega das melhorias ocorreu na última quinta-feira, 13, com a visita do Diretor do Departamento de Colônia de Férias da Associação da Vila Militar, Coronel RR Jorge Luiz Thais Martins, acompanhado do engenheiro Iramar .

O Diretor explica que a Associação vem realizando melhorias desde o ano passado. Em 2016 foi construída a lanchonete e o deck ao lado da piscina. Nas últimas semanas a atenção foi para a checagem e manutenção do forro, pintura e piso dos apartamentos e a cobertura do deck para utilização em dias de chuvas pelos associados.

“A AVM está constantemente em busca do bem-estar e satisfação dos seus associados. As melhorias realizadas na Colônia dos Subtenentes e Sargentos estão alinhadas com esse objetivo.”

Antes da temporada de verão 2016/2017 começar, a AVM realizou muitos investimentos nas Colônias. Os espaços foram revitalizados e receberam reformas nas piscinas, apartamentos, melhorias na iluminação e obras que garantem acessibilidade aos associados.

Durante a temporada os associados participaram de uma pesquisa de satisfação realizada pelo Departamento de Comunicação. No questionário, os militares opinaram sobre a qualidade das instalações nas Colônias de Férias, localizadas em Guaratuba, Shangri-lá e Ilha do Mel. O objetivo da pesquisa foi avaliar se os hóspedes estão gostando das melhorias e buscar sugestões para os próximos planejamentos.