AVM empresta equipamentos ortopédicos

Por
Atualizado em: 9 de fevereiro de 2017

das avm

Na hora da emergência, o Departamento de Ação Social (DAS) da AVM oferece aos associados e dependentes o empréstimo de equipamentos ortopédicos. A associação dispõe de quatro andadores, duas cadeiras de banho, dez cadeiras de rodas e quatro pares de muletas. De acordo com o Diretor do DAS, Tenete-Coronel Sérgio Renor Vendrametto, o serviço garante um atendimento rápido e prático. “Sabemos que esses equipamentos custam caro e, na maioria dos casos, a pessoa utiliza-os por pouco tempo e a compra do produto nem sempre é necessária. É mais um benefício da AVM, que pensa em todos os seus associados e dependentes”, disse.

Para obter o empréstimo, basta entrar em contato com o DAS pelo telefone (41) 3304-4381, pelo e-mail das@avmpmpr.org.br, ou pessoalmente, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1352, no bairro Rebouças, em Curitiba. As solicitações serão avaliadas por meio de atendimento realizado no próprio DAS ou por meio de visitas domiciliares. Após a avaliação, o associado ou dependente poderá ficar com os equipamentos  por até 3 meses, dependendo do caso. Os empréstimos são direcionados ao associado ou dependente cadastrados no sistema da AVM, nunca para terceiros.

O setor administrativo do DAS funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

Além de equipamentos ortopédicos, o DAS conta com atendimento odontológico, psicanálise e serviço social. O Departamento também oferece projetos que envolvem desde música até artesanato. Você pode conferir todos aqui: http://avmpmpr.com.br/site/servicos-avm/acao-social/

Saiba mais sobre outros serviços:

 

Atendimento odontológico

A AVM presta atendimento odontológico aos associados e dependentes, de segunda  a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, com as odontólogas Luciane Tortato de Moura e Adriana Paula Rangel. Os procedimentos ocorrem sempre com horário agendado pelo telefone (41) 3304-4381 ou pessoalmente na sede do DAS.

 

Psicanalista

O DAS também oferece aos associados e dependentes atendimento psicanalítico com sessões  de hipnoterapia, que auxilia na cura de traumas. O trabalho é feito pela psicanalista Adriana Patricia, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, na sede do DAS, também com horário agendado pessoalmente ou pelo telefone (41) 3304-438.

 

Serviço social

O Serviço Social do DAS conta com uma rede formada por instituições de atendimento ao militar, como Sistema de Assistência à Saúde (Sas), Fundo de Atendimento à Saúde dos Policiais. Militares do Paraná (FasPM), Hospital da Polícia Militar (Hpm), Centro Terapêutico (Cete) e Cruzada Social.


Leia Também:

DAS retoma suas atividades e oficinas a partir de 13 de fevereiro

Confira a programação de viagens da AVM para 2017

Associe-se à AVM e desfrute da estrutura e dos serviços que ela oferece