AVM E POLI SAÚDE, NOVO CONVÊNIO PARA ASSOCIADOS DA REGIÃO OESTE

Por
Atualizado em: 15 de maio de 2018

A AVM e a POLI SAÚDE, firmaram convênio nesta semana beneficiando os associados moradores da região Oeste do Paraná, principalmente os municípios de Clevelândia, Dois Vizinhos, Mangueirinha, Pato Branco, Coronel Vivida e São Lourenço do Oeste.
O Plano de Saúde da POLI SAÚDE, conta com um diferencial exclusivo aos associados da AVM nesses municípios, oferecendo a possibilidade do associado escolher o plano que melhor se adequa ao seu perfil.

Confira algumas vantagens:
-.Plano de saúde coletivo, sem taxa de adesão, todos os planos com cobertura de obstetrícia, planos com participação de 38% apenas em consultas e procedimentos ambulatoriais, com teto de R$ 89,00 por procedimento e muito mais.
A Poli Saúde contará com um cronograma de visitas às Unidades, Postos, Destacamentos PM/BM, bem como, será dado ampla publicidade aos associados para o contato e atendimento de qualidade.
Com este novo convênio a AVM dá mais um passo no seu projeto de levar ao interior não somente lazer, ,mas também serviços que possam oferecer vantagens e qualidade de vida ao associado, o maior patrimônio da Instituição.