AVM desenvolve Portal do Associado para aperfeiçoar prestação de serviços

Por
Atualizado em: 24 de maio de 2017

A Associação da Vila Militar (AVM) está desenvolvendo o Portal do Associado, uma plataforma online que possibilitará à equipe de cadastros a atualização em tempo real dos dados cadastrais dos associados. Também será possível gerenciar com mais precisão as informações fornecidas pelos usuários. O Portal do Associado deve iniciar os testes em até duas semanas.

O diretor da empresa que desenvolveu a plataforma, a MarcSI, Marco Aurélio Fujiwara Leitão, explica que o sistema é uma grande conquista para a AVM e permitirá uma comunicação ainda mais eficaz da associação com os seus associados. “O objetivo é permitir que a equipe de cadastro possa atualizar as informações dos usuários com agilidade e precisão, facilitando o acesso dos associados aos serviços da AVM. Será possível alterar dados como endereço, telefone e dependentes. Para a temporada de verão, esperamos que seja possível incluir funções como a solicitação de reservas nos hotéis e colônias de férias da AVM.”

Migração

Todos os cadastros já feitos no site anteriormente estão sendo migrados para o novo sistema. De acordo com o Cabo Almir Alves Santos, diretor de TI da AVM, a novidade não vai apenas agilizar o controle de dados, como facilitará a vida dos associados, especialmente os do interior do estado. “Logo os associados poderão realizar ou atualizar seus cadastros sem sair de casa, o que garantirá rapidez e facilidade, especialmente para os mais de 60% de associados que estão no interior”, diz.

Com o nome Portal do Associado, o aplicativo estará disponível para acesso em computadores, tabletes e acesso mobile pelo celular. Além disso, a AVM poderá administrar os dados fornecidos pelos associados por meio do Portal da Equipe, espaço reservado para manutenção e conferência de informações.